quarta-feira, 13 de julho de 2011

Semana do Rock: Vamos relembrar as 5 bandas clássicas

http://data.whicdn.com/images/5814364/5296175090_4b701f6766_z_large.jpg
Bom quem é rockeiro, concerteza conhece as bandas clássicas do rock, rock pra mim os melhores são os clássicos, os de hoje em dia, é um novo rock, então quando alguém fala de rock pra mim, eu lembro das bandas antigas, até o tempo de renato russo.
Então vamos ver os clássicos do rock:

Queen

banda de rock que já vendeu mais de 300 milhões de cópias no mundo inteiro.Foi uma das mais populares bandas britânicas dos anos 1970 e 1980, Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos da sua época, que consideravam a sua música "comercial" a banda tornou-se a das mais famosas entre o público, mesmo depois da banda acabar com a morte dos integrantes.E mesmo assim tem seu sucesso até hoje.


                                                    Queen - We are the champions
 The Beatles
Tumblr_lmuhbl2ctd1qjoz1no1_500_large 
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular. Embora hoje não tenha o sucesso de antigamente, é uma das bandas mais apreciadas pelo publico, adulto, ou adolescente.

                                                    The Beatles - A Day In The Life

Nirvana


Tumblr_lo6e3tw2nf1qi0v4go1_500_large
Nirvana  banda americana de rock formada pelo vocalista , guitarrista Kurt Cobain , baixista Krist ,bateria Dave Grohl, criada no ano de 1987.No final da década de 1980 .

                                                    Nirvana -Come As You Are

Scorpions
Scorpions-band_2007_large
 Banda da  Alemanha Ocidental.Em 1965, os irmãos e guitarristas Michael Schenker e Rudolf Schenker decidem montar uma banda com os amigos Klaus Meine (como vocalista), Lothar Heimberg (no baixo) e Wolfgang Dziony (na bateria).Alguns dos sucessos são:



                                                    Scorpions -Wind of Change

                                                    Scorpions -Stil Loving You
Guns N' Roses
Tumblr_lm6uykgjdc1qh8uqoo1_500_large 
Guns N' Roses (por vezes abreviado para G N' R ou GnR) é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação.Musicas de Sucesso, até hoje estão nas rádios tocando.

                                                    Guns N' Roses -Patience

Nenhum comentário:

Postar um comentário