terça-feira, 12 de julho de 2011

Evolução da Sony


Há 16 anos, foi lançado o primeiro Play Station,  Play Station 1, um console de video game fabricado pela empresa Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos.Não é a toa, que é o motivo de conversas no qual os jovens tanto falam é sobre o game.Mas o assunto de hoje é a evolução do produto.Veja na imagem a seguir o primeiro Play Station.
é, Lembraram, da caixa de ferro pesada, antigamente era sucesso, meu tio até tinha um "video-game" que se dava o nome para o local onde jovens iam jogar.E acho  que ele tem até hoje, o Play 1.
E vem a 2ª versão do Play Station 2 ,o desenvolvimento foi anunciado em março de 1999 e foi lançado no Japão em março de 2000. A versão norte-americana foi mais tarde lançada em 26 de outubro de 2000. Após um lento primeiro ano, o PlayStation 2 cresceu a ponto de tornar-se o mais popular console da história dos videogames, com mais de 140 milhões de unidades vendidas até 2009.Ele já é mais evoluído e bem mais "atual' imagem abaixo.
http://community.us.playstation.com/servlet/JiveServlet/showImage/2-31065279-8770/playstation-2.jpg
Ele é um modelo Slim, o modelo original é bem maior, clique aqui pra ver o modelo original
O PlayStation 3 (oficialmente abreviado como PS3) é o terceiro console de videogame produzido pela Sony Computer Entertainmente o sucessor do PlayStation 2 como parte da série PlayStation.A novidade do PS3 é que ele utiliza Blu-Ray e ele tem alta-definição e utiliza também a internet para jogar, e outra novidade os joy sticks não tem fio, ótimo pra quem odeia fio pela casa ou quarto.imagem abaixo
o joy stick liga nele mesmo, no simbolo da play station, que fica bem no meio dele. é só apertar que ele liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário