sábado, 16 de julho de 2011

Dia do Homem:nosso dia

Hoje é o nosso dia,a data não foi bem explicada para a população, e quando se trata, do homem, ninguém se importa tanto. Mas sobre o dia de hoje eu vou falar dos produtos o Boticário, que criou produtos, ótimos para nós. Primeiramente, o que não pode faltar na estante.

Perfume



O boticário, lançou seu mais novo perfume, Connexion Urban.Quem usa a linha connexion, sabe o cheiro, gostoso, que ela proporciona, para o homem.De verdade eu gostei do cheiro do urban, e outro perfume ótimo também é o Malbec, com um cheiro perfeito. Experimentem os dois  perfumes, e veja qual se deu melhor.
mais detalhes connexion urban aqui.mais detalhes malbec aqui,vejam o vídeo que o boticário criou em homenagem ao dia
Cabelo
Não pode faltar nos armários, pelo menos no meu, xampu(shampoo) eu prefiro, xampu porque é como se escreve em português, e eu preso o costume brasileiro., por isso que o boticário fez o xampu, feito especificamente para o homem, as outras marcas não criam o xampu, específico a não ser a Clear.


Gostei demais do que ele é composto, ainda não experimentei, mas vale a pena comprar.mais detalhes aqui
e o vídeo do " o Boticário" para o dia do homem, Parabéns á todos os homens do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário