terça-feira, 14 de junho de 2011

me faz sentir bem.

9juni-200-_152001895_large
Bom a solidão é a melhor forma de me sentir bem, porque, eu vivo, no mundo em que... eu não dito as regras para mim seguir.Esse mundo é em que pessoas perturbam uns ao outros.Milhares de vezes , já passou pela minha cabeça, vontade de me matar, só que até hoje, eu não consegui.A solidão pra mim, é uma das melhores, coisas da vida, porque não tem ninguém pra ter aperriar,não tem ninguém pra ficar enchendo seu saco, e você pode fazer o que quiser da vida. Eu não namoro faz 4 anos, e ninguém sabe até hoje.E esse tipo de solidão não conforta. Pra mim, há dois tipos de solidão, que é a que vc não se relaciona com niguém, e a que você mora só.

Sinceramente, eu preferiria, morar só, mas que alguém ficasse com meu responsáveis , como um irmão. Só sei que se você é do tipo, em que gosta de ficar só em casa, ficar ouvindo a rádio, todas as noites, ouvindo musica romântica, você tem muito haver comigo, mas esta é a unica maneira de me sentir bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário