segunda-feira, 13 de junho de 2011

5 quartos que você vai querer ter

Nós homens, não temos muita frescura, pra mudar o quarto ou organizar, só queremos, coisas bacanas, atuais, e que sejam agradáveis, eu selecionei um modelos de uns quartos, de que achei bacana, quero muito ter um igual ao um desses. vamos lá.
Louco por basquete
Esse quarto era o que eu queria pro meu, do mesmo jeito, que ta aí e queria o meu, esse quarto é a minha cara e do jeito que eu gosto
Rústico e despojado
Esse quarto eu super-gostei, com uma cama de casal, bem esse quarto eu achei bem mais adolescente/adulto, que é pra levar a namorada e talz, com uma TV , dvd, lustres, bem bacana, uma pequena gaveta, para guardar roupas de madeira,  e uma mesa logo apoiada na parede, e uma suite, no quarto. Bom esse quarto é muito bom

Destaque para a guitarra
Esse quarto aqui, é bem legal, tem um cama/sofá, uma estante por trás da cama ,um, tapete, e uma pequena "estante" pra colocar, a guitarra.
Zabutons e pufes
Esse quarto já diz tudo, só pra quem tem condição de organizar desta forma, é uma boa dica dormir "próximo ao teto", quarto perfeitamente organizado.

Discreto e espaçoso
Esse é bem mais moderninho, e charmoso, todo de madeira, com mesa de apoio, pra estudo, enfim. Quarto nota 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário