segunda-feira, 23 de maio de 2011

Batom vermelho!

  Esse é o meu primeiro post sobre maquiagem, e vou falar da parte que mais gosto da maquiagem que é a boca(batons), exclusivamente batom vermelho Q-U-E E-U A-D-O-R-O!!!!
  Tem mulheres que tem um certo "preconceito".O batom vermelho é um clássico existe a tempos, mas mesmo assim tem mulheres que tem medo de usar, ahh! Se elas soubessem...

   Os batons vermelhos começaram a ficar famosos no tempo de Marilyn Monroe.Ele dá um ar de sensualidade no seu visual (mas tem que saber usar!!)
 
    Depois ficou super na moda nos anos 70, onde usavam cores fortes e chamativas, e a Madona abusava do vermelho nessa época, com aquele tom de rebeldia.

    E assim os batons vermelhos começaram a cair na boca das mulheres.

    Hoje existe batons que combinam com seu tom de pele, aquela história que de que batom vermelho só dá certo em mulheres brancas. É mentira!Esse batom que ela ta usando na foto é um vermelho vinho, que se uma mulher branca fosse usar não ia ficar tão bom quanto tá nela.

  
  Essa cor é um vermelho alaranjado que combina super bem com pele clara, um pouco bronzeada.

   Esse é o vermelho de todos que mais amo, aquele vermelho power, que chama atenção sim, aquele vermelho clássico, você tem que elaborar uma maquiagem legal, mas que não chame muito atenção por que o batom já faz isso.
  
   Você que fica naquelas cores claras tipo rosa , arrisque vale a pena, mas com moderação para não parecer um papangu fora de hora, tudo é questão de costume, você tem que usar um que combine com o seu tom de pele, é só ir testando até achar uma cor que você curta.Como eu disse use batom vermelho com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário