quinta-feira, 21 de abril de 2011

VOLTEI

Olá pessoal prazer novamente e oi pra você que não me conhece , é eu voltei ao blogger, para quem não sabe o nome TOTAL LIBERDADE EXISTE HÁ 4 ANOS só que não tinha esse conhecimento, ele era apenas um diário em que as pessoas olhavam e falavam sobre mim e tal, aí eu resolvi assumir o blog neste processo eu ativei desativei o blog,  fiz o curso de web design que QUASE não serviu de nada, e que aprendi muita SÓ, aprendi muito o photoshop basicamente e todo esse layout que você vê no meu blog foi eu que fiz sozinho com o BLOCO DE NOTAS, PHOTOSHOP,DEVIANT ART(brushes e fontes),We Heart it, e TINYPIC. Graças a mim, porque Deus não tem nada haver com isso, eu acabei este layout em uma semana e ele está aqui, sendo postado por uma parceria Thays Coelho e eu Yohann Klayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário