domingo, 6 de março de 2011

Sempre que fecho os olhos é você que eu vejo ♥


Eu preciso tanto de voc ! e somente em voc encontro a minha paz . É como se fosse um sonho que se tornou realidade , ter voc é o que sempre quis , sempre sonhei e agora que tenho voc NUNCA vou te deixar . Eu te amo acima de todas as coisas desse mundo , não pode existir coisa maior , não existe coisa melhor . Eu te amo acuma de tudo , de todas as brigas e de todos ciumes . sem voc eu não consigo imaginar como seria minha vida , meu mundo ... Voc é tudo que eu tenho , tudo que eu sempre quis e sempre vou querer , tudo que amo , quero , preciso e acima de tudo venero . Eu te amo vida , eu te amo pra todo o sempre e somente voc , encontrou a minha paz ... Por isso eu digo , sem voc meu tudo se torna um nada . E o nada com voc se torna tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário