terça-feira, 8 de março de 2011

sacal ♥

Caiu do céu, sim "uuh" foi deus quem te mandou pra mim tua pele escura e teu sorriso me deixou sorrindo chega aqui pro teu fabim que eu vô tá contigo do começo até o fim eu tava perdido de bobeira no escuro você apareceu agora eu vejo um futuro . Todos seus defeitos pode crer que eu aturo e vou te amar até depois da vida, eu juro tem tanto canto massa que eu pretendo te levar ficar agarradim, senta do na beira do mar curtindo a brisa leve olhando a luz do luar entrega nosso amor pra iemanjá abençoar .Quem é ela? hey! quem é ela? uuh! . Quem é ela que tirou meu coração da sequela . Quem é ela? hey! quem é ela? uuh! . Quem é ela não importa o que importa é que ela..
Caiu do céu, sim "uuh" foi deus quem te mandou pra mim tua pele escura e teu sorriso me deixou sorrindo chega aqui pro teu fabim que eu vô tá contigo do começo até o fim .Isso aqui que eu faço é cem por cento sentimento junto com você eu sinto um engrandecimento faaz meu coração acelerar o batimento faço uma oração ligada à comprometimento "vento, leva pra bem longe qualquer aborrecimento leva junto a mágoa, levando o ressentimento trás essa menina pra acabar meu sofrimento pra ficar com ela qualquer coisa eu enfrento" Caiu do céu, sim
"uuh" foi deus quem te mandou pra mim tua pele escura e teu sorriso me deixou sorrindo . Chega aqui pro teu fabim que eu vô tá contigo do começo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário