domingo, 6 de março de 2011

Queria ter ficado mais contigo . ♥


eu tenho te esqueçer , mais parece qe toda vez que tento te esqueçer e que realmente to conseguindo é voc , volta me ligando me chamando de amor com aquele sorisso comaquele olhar , e mais uma vez eu me entrego . Quando estou com voc esqueço do mndo mais nada adianta pois quando voc vai embora , e me deixa ae vem a solidão que parte meu coração mais mesmo assim não consigo deixar de te amar , não consigo esqueçer voc . As vezes eu me canso de ser um outro alguém pra te fazer apenas voc se sentir bem mais nao cosigo te deixar nao consigo te ver lonfe de mim . E eu sei que apesar de eu ta sofrendo tanto agora quem sabe eu aprenda alguma coisa com isso ? ou sera que eu consigo voc realmente todo pra mim ? é são tantas as duvidas que eu tenho mais se não for voc não vai ser mais ngm , pois é voc que eu amo e só voc que eu quero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário