domingo, 6 de março de 2011

- onten hoje sempre eternamente eu vou te amaar . ♥


Hoje eu parei pra pensar , em tudo que nós estamos vivendo juntos , dos nossos momentos , dos nossos beijos , nossas trocas de carinhos , nossos abraços , e tudo que temos passado juntos.. É incrivel , como tu fez uma mudança radical em mim , e na minha rotina , o seu jeito de falar , o jeito de me tratar , e só assim agente percebe , que a pessoa que mais nos faz bem , ás vezes pode estar do seu ladinho , e voc nem percebe ! eu posso ter/tive varias e varias incertezas na minha vida , mas de uma coisa hoje eu tenho certeza : que é com voc que eu quero passar o resto da minha vida ! é ao seu lado que eu quero acordar todas as manhas , é com voc que eu quero viver o resto da minha vida , momentos que eu sei que nem se nós dois queremos muito nunca vão se apagar da nossa memória , momento únicos e perfeitos por causa de voc e desse seu amro , mais lindo mais sincero mais gostoso , obrigada por tudo meu anjo . por hoje está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo todo obrigada por me fazer sorrir sempre , obrigado por tudo , e desculpa se as vezes desconfiei de voc , te disapontei , ou te magoei , desculpa , foi sem querer . E nós vamos sempre comemora e aplaudir de pé , esse amo eterno , que ultrapassa qualquer coisa , qualquer distancia , qualquer problema . É uma amor diferente de todos , é um amor de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário