sábado, 5 de março de 2011

hail hail the cats sz


eu fico muito irritado com isso vlh ;@
Tem pessoas que maltrata animais eles não tem defesa própria e você ainda tem coragem de maltrata um animal desse acho que você não tem Coração não tem sentimentos pra fazer isso com um animal indefeso eu sei que tem muitas pessoas que vai ver isso e vai achar uma merda o que eu to falando e outras coisas mais isso é mt imbecil :s Mais imbecil mesmo é o que as pessoas fazem com esses animais eles não merecem sofre eles devem viver não sofre seus merdas eu fico mt irritado irritado não fico é PUTO :@@ :/ me descupa ta Ok pq como vc for maltrata um animal vc num maltrata sua mãe seu pai ou ate vc mesmo seu merda :/ me descupa as palavras mais tem q ser assim pra as pessoas acordarem e verem as merdas oq fazem :S :S

By : ronald tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário