quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TROCA DE NOTEBOOKS

Eu fui ao ATACADÃO  da minha cidade e vi o notebook dell azul atrás Windows 7 perfeito só que como eu já tenho 1 fiquei na vontade porque o meu n~~ao tem entrada HDMI o melhor de hoje em dia e não tem os novos processadores Intel i3 i5 i7,que são alguns bons aí como minha vóvózinha tem $$$$ ela disse que eu dava o meu a ela e ela me dava um 000 balaaaa eu fiquei tão feliz, pois é , é esse aí da foto a baixo que quero já o meu é o da philco, preto processador Intel core 2 duo, com 2 giga de memória e Windows vista, já o que quero dell é win7 home premium  Intel core i5 que é o médio entre i3 e i7 desempenhando bem com 4 giga de memória eu fiquei babando e já levando pra casa
as diferenças de i3 i5 e i7o i3 ele é bom rápido é um utilitário pra uma pessoa que usa no dia a dia, já o i5 ele é pra quem trabalha com, arquivos download e tal é mais rapidinho e leve já o i7 não ele é caro sim, mas ele é muito veloz, tá ligado, muito bom msm excelentemente excelente por isso que quero ele o i5 que tem quase as funções do i7 e é mais barato, quero ainda no ano novooo!

ENTRE NO SITE E CONFIRA SOBRE ESTE PRODUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário