terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sinceramente,

sinto um pouco de inveja de algumas pessoas, cheias de amigos, de amor, de paparicos, e de blablabla, mas normalmente paro pra pensar sobre as coisas, e vejo que se eu não sou assim tem um grande motivo, eu tenho amigos REAIS, amigos que serão para sempre, ou por muito tempo ao menos, que eu posso realmente contar, em uma amizade eu dou TUDO de mim, e espero que façam o mesmo, eu sei que posso contar com os meus AMIGOS, mais nos momentos que eu preciso do que nos momentos de festa, de alegria, qualquer um é amigo se você lhe dá um copo de cerveja e um maço de cigarro, o difícil é ver a outra pessoa chorar e tentar ajudar, ouvir os problemas dela, não pra sair correndo espalhando por ai, mas para tentar ajudar, resolver, ou ficar calado, chorar junto, ou fazer sorrir, brincar e se divertir são só a parte mais divertida de uma amizade, mas tem gente que não sabe fazer o resto. e é para o resto que você pode contar comigo, mesmo que no futuro você se lembre só de quem estava contigo enquanto sorrias, mas eu lembrarei de sentar ao teu lado e te abraçar enquanto você chorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário