domingo, 26 de setembro de 2010

E O SILENCIO FALA

Não é de hoje que a  Liberdade de expressão tem ficado cada vez maior e a minha não, SÓ NO BLOG QUE ME EXPRESSO , pois é
no decorrer da vida acabo esquecendo de dar o famoso, bom dia, e cada vez deixo de falar, através do blog, isso não acontece  muito ,não é normal,é falta de tempo mas me dou super bem  , comecei a trabalhar, estudo, sou blogueiro, fico nas redes sociais e não tenho tempo pra cuidar de mim a não ser ajeitar meu cabelo e tal, HAHAHAA,rotina é acordar,tomar coca ou agua, pão ou alguma besteira, intervalo blá blá blá, saindo ónibus, p/ o trabalho a noite Internet estudos, banho novelas e cama. por incrível que pareça .Meu silencio está falando mais alto á partir do momento que estou trabalhando com pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário